quinta-feira, 23 de junho de 2011

Lesão tira Renan Pontes da Liga Futsal 2011

Momentos de dor...

Na última segunda-feira (20), Renan Pontes, fixo da Copagril/Faville/DalPonte (PR), deixou a quadra do ginásio Ney Braga, chorando, na partida válida pela Liga Futsal 2011, entre sua equipe e o São Caetano/Corinthians/Unip.

Em um lance aos 32min36, o fixo tentou interceptar um contra ataque do Corinthians pelo lado esquerdo. A perna direita ‘travou’ no solo e imediatamente o jogador da Copagril deixou a quadra com fortes dores no joelho direito.

Pouco depois, Renan ainda tentou voltar ao jogo como goleiro linha, mas a dor intensa impediu que fosse possível.

No dia seguinte, o fixo realizou exames na cidade de Marechal Cândido Rondon (PR), onde foi constatada uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito.

Para a confirmação da informação, o atleta foi submetido a novos exames na cidade de Cascavel (PR) e mostrou ter esperanças postando no twitter: “Indo para Cascavel fazer a ressonância. Suspeita de ruptura do ligamento cruzado anterior... Tomara que seja engano, a esperança é a última que morre.” Escreveu

Porém, as primeiras suspeitas foram confirmadas e Renan será mesmo submetido a uma cirurgia.
Após a intervenção cirúrgica, o jogador deve desfalcar a equipe paranaense por aproximadamente seis meses: “Deus sabe o que faz, tive uma temporada incrível em 2010 e agradeço muito a ele, agora não posso me queixar, a vida não é feita só de momentos bons, tudo é aprendizado e amadurecimento, é trabalhar muito agora e voltar ainda melhor.” Comentou Renan

Nenhum comentário:

Postar um comentário