terça-feira, 21 de junho de 2011

Macaé vence clássico fluminense contra o Poker

Deu Macaé Sports no clássico fluminense da Liga Futsal 2011. Nesta terça-feira (21/6), o time macaense foi superior e venceu o Poker/PEC por 2 a 0 no ginásio Benedito Zarur, em Rio das Ostras (RJ), e conseguiu a quarta vitória na competição.

Com o triunfo, o Macaé chegou aos 15 pontos em 17 partidas, mas continua na vigésima segunda e penúltima colocação na tabela. O Poker, por sua vez, permaneceu com 29 pontos em 19 jogos e ocupa a sétima colocação, dentro do G-16, isto é, as dezesseis melhores equipes, que garantem vaga na sequência da competição.

Os dois times voltam a atuar ainda nesta semana pela Liga 2011. Na sexta-feira (24/6), o Poker viaja até o interior goiano para enfrentar o Anápolis Futsal/Superbolla (GO), no ginásio Newton de Faria. No sábado (25/6), o Macaé faz mais um jogo em casa e enfrenta o Colégio Londrinense/Sercomtel (PR), às 17 horas.

Apesar de estar em melhor situação na tabela, o Poker não encontrou facilidade na partida. No início, o Macaé foi melhor e, aos 5min34, Arthur aproveitou boa jogada ofensiva e abriu o placar para a equipe macaense. Em desvantagem, o time de Petrópolis procurou o ataque, mas esbarrou na dificuldade de furar o bloqueio adversário.

No segundo tempo, a partida seguiu o panorama do primeito tempo. Porém, logo na primeira boa chance criada, o Macaé conseguiu ampliar o placar. Aos 22min28, Welington recebeu o passe e chutou com precisão para marcar o segundo. No restante do jogo, o Poker buscou o empate, mas, sem inspiração, não soube superar a defesa adversária, que segurou o resultado e garantiu a vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário