terça-feira, 21 de junho de 2011

São José vira sobre Suzano e sobe na classificação

O São José/Vale Sul Shopping (SP) mostrou poder de reação nesta terça-feira (21/6) para derrotar o Suzano/Drummond/Penalty (SP), em partida realizada no ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos (SP). O time joseense perdia o jogo por 2 a 0, mas reagiu e virou para 4 a 2, conquistando mais uma vitória na competição.

Agora, o São José chegou aos 27 pontos e continua na zona de classificação para a próxima fase, ocupando a décima colocação. Já o Suzano, com a derrota, permanece com 21 pontos e está na décima sexta posição, garantindo momentaneamente a última vaga para a próxima fase da competição.

Na próxima quinta-feira (23/6), as duas equipes voltam a atuar pela Liga Futsal. Às 19h30, o Suzano recebe o Florianópolis FutSal (SC) no ginásio Roberto David. Mais tarde, às 20 horas, o São José atua novamente em casa, desta vez contra o Santos/Cortiana (SP).

Nos primeiros minutos do jogo, o Suzano deu a impressão que conseguiria a vitória com facilidade. Logo aos 4min01, Lele fez boa jogada e abriu o placar com finalização precisa. Aos 9min52, Gaúcho recebeu passe e chutou rápido para ampliar o marcador.

Os dois gols abalaram o São José, mas, aos poucos, o time da casa recuperou-se e começou a buscar o empate. Atuando com velocidade, a equipe lutou para diminuir o placar, conseguindo diminuir aos 17min46 com o pivô Keké, artilheiro da competição. Na pressão, os joseenses conseguiram igualar aos 19min31 com Marcelo Paulista, que fechou o marcador parcial.

Na segunda etapa, o São José manteve a postura do final do período e conseguiu a virada. Aos 26min08, Keké voltou a mostrar seu faro de artilheiro e anotou o terceiro do time. Depois, aos 34min39, Evandro fez o quarto, dando tranquilidade à equipe e fechando a vitória em 4 a 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário