sábado, 18 de junho de 2011

Sérgio Sapo deixa o comando do Poker/PEC

A diretoria do Poker/PEC anunciou nesta sexta-feira (17/6) que Sérgio Sapo não é mais o técnico da equipe petropolitana. Enquanto não for anunciado o nome do novo treinador a equipe será dirigida interinamente pelo preparador físico Bernardo Miloski e pelo supervisor Marcelo Olímpio (Biro).

Já na vitória por 6 a 5, diante da Hipper Freios/Unisul, nesta sexta-feira (17/6), o time da serra fluminense foi dirigido pelo preparador físico.

Miloski ressaltou a garra da equipe e o fato de a superação ter sido preponderante em vários momentos. “O importante foi a união do grupo em fazer uma boa partida e buscar a vitória. Estamos a um passo da classificação e isso é muito gratificante”, destacou.

Com esta vitória sobre a Unisul, o time está na quinta colocação na tabela, com 29 pontos em 18 jogos. Estando cada vez mais próximo de garantir matematicamente a classificação à próxima fase da competição.

Lenísio, convocado para a Seleção Brasileira, marcou dois gols na partida diante dos catarinenses e passou a ser um dos artilheiros da Liga, com 17 gols, juntamente com Keke (São José/Vale Sul Shopping) e Bebeto (SPFC/Marília/Construban).

Nenhum comentário:

Postar um comentário