segunda-feira, 27 de junho de 2011

Umuarama supera Copagril no clássico paranaense pela Liga Futsal

Com um gol do fixo Vinícius, o Umuarama derrotou o Copagril por 1 a 0, em Umuarama, no clássico paranaense da rodada. Com o resultado, os donos da casa chegaram a 56,7% de aproveitamento na Liga Futsal, enquanto o rival viu o seu percentual de pontos conquistados cair para 56,1%.

Empurrado por sua torcida, o Umuarama partiu em busca dos três pontos desde o início. Do outro lado, o atual vice-campeão da Liga deixou o frio de lado, não se limitou a marcar e foi atrás da vitória fora de casa.

Apesar da postura ofensiva, as duas equipes pecaram nas finalizações no primeiro tempo e não saíram do zero no ginásio Amário Vieira da Costa. Resultado que não agradou o bom público que compareceu ao jogo em Umuarama.

No começo do segundo tempo, o representante de Marechal Cândido Rondon cresceu em quadra e pressionou os donos da casa. Cautelosa, a agremiação local trocou passes com precisão e tentou surpreender o adversário nos contra-ataques, conseguindo atingir o seu objetivo aos 31 minutos, quando Vinícius acertou um belo chute, superando o goleiro Léo Oliveira: 1 a 0.

Os minutos finais foram eletrizantes. Atuando com o goleiro linha, o Copagril foi para o tudo ou nada. Fechado atrás, o Umuarama se segurou e garantiu a vitória pelo placar mínimo, ultrapassando o rival na tabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário