segunda-feira, 11 de julho de 2011

Após folga, Brasil retomará ritmo intenso nesta terça-feira

Brasil voltará a treinar no ginásio Costa Cavalcanti nesta terça-feira

Foz do Iguaçu (PR) - Os jogadores da Seleção Brasileira de Futsal aproveitaram uma folga na tarde desta segunda-feira (11/7). Depois de seis períodos de treinamentos, o elenco ganhou um espaço na programação, mas já nesta terça-feira (12/7) retomará o ritmo intenso nas atividades, que voltam a ocorrer em dois períodos: pela manhã e no início da noite.


O primeiro treino ocorre às 10h30, enquanto o segundo está marcado para às 18 horas, ambos no ginásio Costa Cavalcanti, que abrigará o confronto que fecha o Desafio Internacional de Futsal - Brasil x Paraguai, no domingo (17/7) -- o primeiro jogo será em Assunção (Paraguai), na sexta-feira (15/7).

Nesta segunda-feira havia um treino com bola programado, porém a programação teve que ser alterada, por conta da alta umidade no ginásio, que acabou deixando o piso no Costa Cavalcanti muito escorregadio.

“Resolvemos antecipar uma atividade física que estava programada para esta terça-feira e a partir de agora faremos os treinos um pouco mais tarde”, comentou o supervisor de seleções da CBFS, Reinaldo Simões, fazendo referência à mudança em relação aos treinos dos dias anteriores, que começaram às 10 horas.

Em quatro dias de atividades em Foz do Iguaçu, o elenco brasileiro esteve duas vezes em uma academia da cidade, onde trabalharam sob a supervisão do preparador físico João Carlos Romano, do auxiliar de preparação física, Mário Raulino, e do fisiologista, Francisco Morgado.
 
Foto: Beto Costa
Texto: Assessoria de imprensa CBFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário