domingo, 31 de julho de 2011

Brasileiros voltam ao trabalho na Rússia

As merecidas férias dos jogadores brasileiros que atuam no futsal russo chegaram ao fim. No Tyumen, quarto colocado da temporada passada, cinco profissionais ‘canarinhos’ voltaram ao trabalho. Xuxa, Ferrão, Greuto e Afrânio se apresentaram ao técnico Beto na última semana e deram início a pré-temporada.

Os primeiros trabalhos foram realizados em um hotel na própria cidade de Tyumen, porém, na próxima terça-feira (02), o elenco segue para a República Tcheca, onde permanece até o próximo dia 14.

Em sua estada no território Tcheco, a equipe enfrenta seu primeiro desafio do ano, quando disputa a Copa Green Cup, de 11 a 14 de agosto, na cidade de Praga.

Um dos principais destaques do elenco, o jogador Ferrão, acredita que a temporada pode ser melhor que no ano anterior: “Cheguei no meio da temporada e é normal que demore um pouco para obter o entrosamento necessário, depois o Xuxa teve uma lesão e isso tudo atrapalhou um melhor desempenho de nossa equipe, mas para essa temporada tudo voltou ao normal e podemos ir mais longe e até ganhar títulos.” Explicou o pivô
FERRÃO ESPERA COMEMORAR AINDA MAIS NA TEMPORADA 2011/12

Xuxa apresentou uma lesão na coxa em dezembro e outra no joelho em junho e no período de férias trabalhou intensamente para voltar a sua plenitude da forma antes do início da Superliga: “Na coxa já não sentia mais nada, mas tive que trabalhar puxado nas férias para me recuperar dessa lesão no joelho e não perder nenhum jogo da Superliga e acredito que deu certo, já realizo treinos físicos sem problemas e com bola só sinto algumas dores no momento do chute, mas devo estar 100% dentro de 15 dias.” Comentou

XUXA TRABALHOU NAS FÉRIAS PARA SE RECUPERAR ANTES DO INÍCIO DA SUPERLIGA

A Superliga Russa de Futsal é a principal competição na Rússia e tem o mesmo 'peso' da Liga Futsal para os brasileiros. Atualmente a competição, que se inicia na primeira quinzena de setembro, está entre as principais do salonimo mundial, ao lado da Liga da Espanha e da própria Liga Futsal do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário