sábado, 30 de julho de 2011

Copagril vence o Minas na estreia de ambas na segunda fase da Liga Futsal

O Copagril levou a melhor na estreia diante dos mineiros

O V&M Minas estreiou com placar negativo na segunda fase da Liga Futsal 2011. Jogando no Ginásio Ney Braga, na cidade de Marechal Cândido Rondon, a equipe mineira ficou frente a frente com a Copagril/Faville/Dal Ponte, na noite desta sexta-feira (29) e jogando diante de seu fanático torcedor, os donos da casa não deixaram escapar a vitória pelo placar de 3 a 1.

O V&M Minas volta a atuar pela competição nacional na próxima sexta-feira (05), na Arena Vivo, diante do Suzano/Drummond/Penalty, a partir das 20h15.

A agremiação paranaense abriu o marcador com Valença, aos 13m17 na primeira etapa, que mesmo com o gol, seguiu em igualdades de condições até o encerramento da primeira etapa.

No segundo tempo o ala Gadeia surgiu para fazer a diferença em apenas 30 segundos. O camisa 13 marcou aos 28min33 e aos 28min59 e deu grande vantagem aos donos da casa, 3 a 0.

A equipe mineira ainda esboçou uma reação, com gol de Everton aos 32min00, mas foi só e o placar se encerrou mesmo em 3 a 1 para os donos da casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário