segunda-feira, 25 de julho de 2011

São José e Poker ficam no empate

São José/ Vale Sul Shopping (SP) e Poker/PEC (RJ) empataram por 2 a 2 nesta segunda-feira (25/7) no ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos (SP), em partida válida pela Liga Futsal 2011. O jogo foi válido pelo grupo C da competição e marcou a estréia de ambos na segunda fase do torneio.

Com o resultado, os dois times têm um ponto na tabela de classificação e voltam a atuar pela competição na próxima segunda-feira (1/8). Às 20h15, o São José enfrenta a Intelli/Orlândia (SP) no ginásio Maurício Leite Morais, em Orlândia (SP). Mais cedo, às 19h15, o Poker recebe a Hipper Freios/Unisul (SC) no ginásio da UCP, em Petrópolis (RJ).

No primeiro tempo, o Poker começou melhor e abriu o placar logo aos 5min03 com Andrey, que acertou chute colocado para vencer o goleiro Pezão. Depois disso, o São José teve que sair para o ataque, enquanto a equipe fluminense optou por explorar os contra-ataques. Apesar das chances criadas de ambos os lados, nenhum dos times conseguiu marcar.

No segundo tempo, o São José arriscou-se mais para buscar o empate, mas falhou na finalização. Por outro lado, o Poker conseguia administrar a pressão sofrida e, em contra-ataques rápidos, conseguiu levar perigo, mas também pecou na hora do arremate.

Porém, aos 29min22, o time fluminense foi feliz e ampliou a vantagem. André recebeu passe, fez boa jogada e marcou o segundo do Poker, que resolveu se fechar de defesa para segurar o placar. O São José, por sua vez, não teve alternativa senão continuar pressionando para buscar o empate.

E, aos 30min31, apareceu Keké, artilheiro da equipe, que finalizou bem para diminuir a vantagem adversária e dar esperanças de reação ao time paulista. Animado com o primeiro gol, o São José seguiu no ataque e, de tanto pressionar conseguiu o empate. Aos 37min34, Guerra finalizou bem e marcou, fechando o placar final em 2 a 2.

Após o apito final, o ala Andrey, do Poker, destacou a importância do resultado. "Depois de uma primeira fase claudicante apesar da classificação, o time se mostrou seguro e sabendo de suas forças. Poderíamos ter vencido. Mas isso faz parte. O mais importante é que nós temos a certeza de que poderemos ir bem longe na Liga. Agora, o próprio time sabe disso", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário