domingo, 10 de julho de 2011

V&M Minas quer surpreender no 'grupo da morte' e garantir vaga nas quartas de finais da Liga Futsal

Copagril e V&M Minas voltam a se enfrentar pela Liga Futsal 

A tabela da segunda fase da Liga Futsal 2011 foi anunciada na manhã do último sábado (9/7), ao todo, serão realizados 48 confrontos, seis para cada agremiação. Nesta fase, os 16 classificados foram divididos em quatro grupos. Agora, os times jogarão entre si em turno e returno dentro da própria chave. Os dois melhores de cada grupo avançarão as quartas de final.

Mesmo integrando o ‘grupo da morte’ ao lado de Santos, Copagril e Suzano, o V&M Minas não quer ser mero figurante no grupo A da segunda fase.

Um dos artilheiros da equipe na competição, o ala Alexandre Pintinho sabe das dificuldades que sua equipe irá encontrar, mas assim como na primeira fase, quando o time mineiro ‘brigou’ por uma das vagas no G-16 até a última rodada, espera surpreender e garantir uma dos postos nas quartas de finais: “Superação foi nossa palavra de ordem desde o começo da competição, tivemos grandes dificuldades, com desfalques e resultados inesperados, mas reencontramos o caminho da vitória e obtivemos a vaga, da mesma forma, vamos dar o que falar nessa segunda fase, mesmo em um grupo complicado vamos lutar pela vaga nas quartas de finais.” Explanou

O primeiro compromisso dos mineiros na segunda-fase explica as palavras de Alexandre. O V&M Minas estreia diante do Copagril, atual vice-campeão da Liga Futsal e da Superliga de Futsal, no Ginásio Ney Braga, na cidade de Marechal Cândido Rondon (PR), dia 29/07.

Na última vez que se enfrentaram, o time de Belo Horizonte venceu os paranaenses na Arena Vivo, em BH, pelo placar de 3 a 2: “É um outro momento, tanto para eles quanto para nós, temos que esquecer nossa vitória em casa, a dificuldade agora aumenta, mas vamos para o Paraná dispostos a complicar ao máximo, começar bem nessa fase já é um grande passo.” Comentou Alexandre.

V&M MINAS NA SEGUNDA FASE:
29/07 Sexta-feira
Ginásio Ney Braga - Marechal Cândido Rondon-PR 20h00
Copagril/ Faville/ DalPonte x V&M Minas

05/08 Sexta-feira
Arena Vivo - Belo Horizonte-MG 20h15
V&M Minas x Suzano/ Drummond/ Penalty

08/08 Segunda-feira
Arena Vivo - Belo Horizonte-MG 19h15
V&M Minas x Santos/Cortiana

22/08 Segunda-feira
Arena Vivo - Belo Horizonte-MG 19h15
V&M Minas x Copagril/ Faville/ DalPonte

29/08 Segunda-feira
Ginásio Roberto David - Suzano-SP 19h30
Suzano/ Drummond/ Penalty x V&M Minas

09/09 Sexta-feira
Arena Santos - Santos-SP 20h00
Santos/Cortiana x V&M Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário