quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Briga entre jogadores mancha o duelo entre Santos e Cascavel

Falcão e Edigleuson trocam agressões e xingamentos no final da partida
(Foto: Reprodução SporTV)-

Uma confusão entre jogadores de Santos e Cascavel manchou a partida entre as equipes pelas quartas de final da Liga Futsal, nesta quarta-feira, na Arena Santos.

Após o apito final do árbitro Gean Coelho Telles, o ala santista Falcão foi cumprimentar Edigleuson, do Cascavel, que recusou-se a apertar sua mão. Inconformado, o astro do Peixe xingou o adversário, que revidou-lhe com uma agressão no rosto. Foi a senha para o início de um tumulto generalizado em quadra.

Ao final da briga com Edigleuson, Falcão - que devolveu o tapa com um soco no rosto do rival - falou com o SporTV e criticou os jogadores do Cascavel, os quais têm fama de "sempre fazer confusão", na visão do astro.

- Todo excesso dentro da partida é válido, mas, para mim, quando acaba o jogo, acaba tudo. Ele não entendeu desse jeito e acabou tendo a confusão. Acabou o jogo, eu fui cumprimentá-lo e ele não aceitou. Se fiz algo errado, peço desculpas pela minha parte, mas a equipe deles tem essa fama de sempre fazer confusão. No jogo lá vai ser pior, só que o nosso time já está acostumado com isso e não vai ser problema - disse o camisa 12.

Edigleuson, por sua vez, tratou de defender-se, criticando a conduta de Falcão durante a partida.

Falcão toda hora fica xingando a gente e mandando na arbitragem. Não é só ele que é homem. Nós também somos. Mas, vamos ter o jogo de volta e lá poderemos reverter esse resultado - afirmou o fixo do Cascavel.

Por conta do tumulto entre os jogadores, o supervisor do Santos, José Alexandre Fiuza, o Barata, e o técnico cascavelense, Nei Vitor, trocaram algumas acusações. Segundo o dirigente santista, é o treinador do time do Paraná quem incita seus jogadores a terem um comportamento hostil em quadra. Nei Vitor negou. O bate-boca entre as duas comissões técnicas seguiu por mais alguns minutos, até a intervenção da Polícia Militar.

Cascavel e Santos voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, dia 4, às 19h30m, em Cascavel (PR), com transmissão ao vivo do SporTV. O time paranaense precisa vencer no tempo normal, para levar para a prorrogação

Fonte: SporTV.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário