quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Deives é decisivo e Santos goleia Cascavel na primeira partida das quartas de final

Deives repetiu o gesto 'nana nenê' que tem sido constante em suas comemorações 
Foto: Ricardo Saibun

O primeiro jogo das quartas de final da Liga Futsal, entre Santos e Diplomata/Muffatão/Cascavel, que aconteceu nesta quarta-feira (28), na Arena Santos e que foi vencido pelo alvinegro praiano pelo placar de 6 a 1, teve um sabor especial para o pivô santista, Deives.

O camisa 10 foi o autor da assistência no primeiro gol santista, anotado por Falcão, aos 01min39 e na segunda metade da primeira etapa, aos 13min12, marcou o primeiro dele. No segundo tempo, Deives fez mais um, aos 22min56, garantindo o terceiro gol santista.

Com o placar adverso, o Cascavel partiu em busca do empate e com a defesa paranaense ‘aberta’ o Santos marcou outras três vezes, com Bruno Souza aos 29min31, Ricardinho aos 34min35 e Jé aos 39min45. Issamu fez o único gol cascavelense aos 37min13.

Com o resultado, o time santista depende apenas de um empate no segundo jogo para carimbar a vaga na semifinal da competição, já o Cascavel precisa da vitória no tempo normal para mandar a partida para a prorrogação. O jogo acontece na cidade de Cascavel (PR), dia 04/10, a partir das 19h30 e terá a transmissão do canal SporTV.

Deives comemora com gol ‘nana nenê’
Com os dois gols na partida, Deives chega a 37 na temporada e permanece como vice artilheiro do elenco santista, atrás apenas de Falcão, que já marcou 48 vezes.

Para completar o bom momento, o goleador aproveitou os gols para homenagear a esposa, grávida do primeiro filho do casal:

“Estou vivendo um momento especial, tanto profissionalmente, quanto em minha vida pessoal e essa homenagem é pouco para demonstrar minha felicidade e a de minha esposa.” Comentou Deives, que comemorou os gols imitando os movimentos de quem embala uma criança

Nenhum comentário:

Postar um comentário