segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Intelli inicia luta pelo heptacampeonato do interior nessa terça-feira

A ADC Intelli inicia nessa terça-feira (20), em Orlândia, a partir das 20h15, a luta para manter o título do Campeonato do Interior em seu poder. A equipe comandada pelo técnico Cidão é hexacampeã da competição, após conquistar os títulos em 1987, 2001, 2003, 2004, 2009 e 2010.

O confronto de estreia será diante do Sertãozinho Futsal, que no último sábado (17), conquistou o título do Campeonato Paulista Série A2, ao vencer na decisão o AD Indaiatubana.

Além dos seis títulos na história da disputa, nos últimos dois anos a agremiação orlandina conquistou outro feito, ao sagrar se bicampeã, de forma seguida, sem perder um único jogo e para manter essa hegemonia terá pela frente uma chave única, composta por FIB/Bauru, São Paulo/Marília, AA Itapeva, Serrana, SAEC (Paraíso Futsal) e ainda Intelli e Sertãozinho.

Quatro equipes se classificam para as disputas de semifinais, quando o time de melhor campanha enfrenta o quarto classificado e o segundo enfrenta o terceiro classificado em jogos de ida e volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário