sábado, 10 de setembro de 2011

V&M Minas se despede da Liga Futsal com derrota

Já eliminado, o V&M Minas não encontrou motivação para vencer o Santos na Arena
Foto: Ricardo Saibun
Jogando na Arena Santos, no litoral paulista, nesta sexta-feira (09), o V&M Minas (MG) encerrou sua participação na Liga Futsal, com uma derrota diante do Santos pelo placar de 7 a 1. M. Mesmo com a vitória, a equipe santista terminou como segundo colocado da chave.

Com 13 pontos ganhos em seis jogos, os santistas terminaram com a mesma pontuação da Copagril/Faville/Dalponte (PR), mas os paranaenses levaram vantagem no confronto direto e terminaram em primeiro. Com isso, as duas equipes, que estão classificadas para as quartas de final, enfrentam, respectivamente, o Diplomata/Muffatão/Cvel (PR) e o Florianópolis Futsal (SC). As datas serão divulgadas nos próximos dias.

No jogo, o Santos abriu o placar aos 8min02 com Índio, que recebeu passe e chutou de primeira para marcar. Em desvantagem, o Minas começou a arriscar-se mais e, aos 10min29, Dieguinho recebeu passe de Nando e empatou o confronto. Mas, no fim da primeira etapa, o Santos exerceu nova pressão e conseguiu voltar à frente do placar.

Aos 16min29, Jackson aproveitou saída de bola errada do Minas e chutou de dentro da área para marcar o segundo. Aos 16min35, Deives recebeu passe e só tocou para o fundo das redes, anotando o terceiro. Por fim, aos 18min36, Falcão cobrou penalti com perfeição e decretou o resultado parcial de 4 a 1.

No segundo tempo, os dois times atuaram com ritmo mais lento. Mesmo assim, o Santos conseguiu marcar e ampliar a vantagem. Aos 28min28, Thiago acertou chute forte para anotar o quinto da equipe santista. No fim do jogo, aos 39min22, Ricardinho recebeu passe e finalizou bem para fazer o sexto. A 15 segundos do fim, Falcão carregou a bola pela direita e chutou rasteiro para fechar o marcador em 7 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário