quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Com dois gols, Darlan foi o destaque da Intelli contra o Santos

Darlan em ação contra o Santos, na primeira partida decisiva do paulistão

O Darlan voltou... O canto ecoou das arquibancadas do setor A da Arena Santos, local onde pouco mais de 30 torcedores intellianos assistiam a partida entre Santos e Intelli, na decisão do Campeonato Paulista e se espalhou pelo ginásio completamente tomado de alvinegros na terça-feira (26).

A manifestação não foi um simples canto de torcida e sim um desabafo, de quem viu um de seus maiores ídolos fora das quadras, depois de sofrer uma grave lesão no joelho, no primeiro jogo da temporada.
Se existia alguma dúvida se ele voltaria a fazer a diferença, ela se desfez quando a bola atingiu o fundo da rede do goleiro Djony, na primeira grande decisão do maior paulistão de todos os tempos.

Dois gols diante do Santos, de Falcão, Valdin e outros atletas que servem a Seleção Brasileira, além de milhares de torcedores santistas, marca o retorno em alto nível, deste que pode ser considerado uma das maiores revelações de sua geração.

Foram mais de cinco meses longe das quadras, mas o confronto da Arena não foi o primeiro jogo de Darlan depois disso, o camisa 13 retornou oficialmente em uma partida do Campeonato do Interior, há duas semanas, quando entrou para a cobrança de uma falta, mas voltar a atuar em grande estilo, como foi contra o Santos, surpreendeu até mesmo o próprio Darlan:

_ “Pensei em estar recuperado a tempo de jogar as finais e de repente ajudar meus companheiros, mas do banco de reservas, entrar e ainda marcar dois gols em um jogo desse porte me deixou muito feliz e confesso que um pouco surpreso também”, Declarou Darlan.

O ala ainda acredita que é possível reverter a vantagem adquirida pelo Santos, depois de vencer a primeira partida por 6 a 4. O time alvinegro precisa apenas de um empate para voltar para a baixada com o título:

_ “Jogamos de igual para igual com o Santos, o diferencial é que eles aproveitaram os contra ataques. Em Orlândia esperamos que seja diferente, nossa equipe cresce diante de nosso torcedor, já revertemos situações que pareciam irreversíveis e vamos lutar para ‘aprontar’ de novo”, comentou o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário