terça-feira, 25 de outubro de 2011

Krona em quadra para nova “decisão” na temporada

O duelo desta quarta-feira (26/10), às 20h, no ginásio da Univille, em Joinville (SC), é encarado como uma nova decisão na temporada para os atletas da Krona/Joinville/Dalponte. Atual bicampeão estadual, o tricolor recebe o Hipper Freios/Unisul de olho em uma vaga na semifinal do Campeonato Catarinense da Divisão Especial de Futsal.

Depois de conquistar a vitória no confronto de ida das quartas-de-final, por 3 a 1, na cidade de Tubarão, a Krona/Joinville/Dalponte tem a vantagem do empate para garantir a classificação. Já a Unisul precisa vencer no tempo normal, por qualquer resultado, para levar a disputa à prorrogação.

O encontro vai marcar o retorno do ala Murilo, que cumpriu suspensão automática na última partida da equipe. Aos 22 anos, o jogador segue confiante na luta pelo tricampeonato consecutivo do tricolor. “Participei dos dois títulos estaduais pela Krona e sei da dificuldade que é chegar ao topo. Não podemos errar nesta reta final e precisamos do apoio da torcida”, revelou.

Os ingressos para o confronto estarão à venda a partir das 19h desta quarta-feira (26/10), dia do jogo, nas bilheterias do ginásio da Univille. As entradas seguem com os valores de R$ 14,00 (inteira) e R$ 7,00 (meia-entrada). Crianças até dez anos terão acesso livre.

Renan Pereira
Assessoria de Imprensa Krona Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário