quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Santos espera anunciar novo patrocínio para o ano do centenário

O Santos busca um patrocinador master para manter a forte equipe semifinalista da Liga Futsal. Rompido com a empresa de móveis e garrafas plásticas que patrocinava o time desde o início da temporada, o Alvinegro Praiano quer um parceiro que arque com cerca de 50% das despesas do time. Segundo a diretoria santista, há negociações em andamento, mas a postura atual é de cautela, já que o clube quer um parceiro que fique até o fim de 2012, ano do centenário santista.

Segundo a diretoria do Peixe, o motivo do rompimento com o antigo patrocinador foi de inadimplência por parte do anunciante. Desde o jogo contra o Suzano, no dia 14 de agosto, o Peixe tem entrado em quadra sem logomarcas na camisa. Apesar do rompimento com seu principal anunciante, o Santos segue com seus dois patrocínios menores, que estampam suas marcas no calção da equipe.

- Estamos buscando uma empresa que fique conosco até o fim de 2012 e não apenas até o fim deste ano. Muitas propostas têm aparecido, mas nada daquilo que pretendemos para o clube. No próximo ano, precisamos de um parceiro forte para entrarmos de cabeça em ações de marketing envolvendo os 100 anos do Santos - explicou o diretor de esportes olímpicos santista, João Menano.

Segundo o supervisor de futsal do clube, José Alexandre Fiuza, o Barata, a captação do novo parceiro é essencial para a manutenção do forte elenco para a próxima temporada.

- A saída do nosso patrocinador master fez com que perdêssemos boa parte do financiamento do nosso futsal. Desde então, a diretoria do Santos está arcando com essas despesas, para não haver impacto nenhum do time. Em breve, creio que teremos um novo anúncio, que fará com que possamos manter o projeto no próximo ano - afirmou o supervisor.

O Alvinegro Praiano disputa a sua segunda Liga Futsal. Depois de uma participação discreta em 2002, o clube voltou à principal competição nacional este ano, contratando a base do Jaraguá, ausente da Liga 2011 por motivos financeiros.

Matéria de Flávio Dilascio (Sportv.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário