sábado, 28 de janeiro de 2012

Deives comemora pela primeira vez como atleta da ADC Intelli

Deives comemora a boa fase em sua vida pessoal e profissional

O pivô Deives comemora pela primeira vez depois de se apresentar à ADC Intelli no último dia 23, mas por enquanto não se trata de um título, o novo camisa 10 intelliano completa 27 anos neste sábado (28) e acredita estar no melhor momento de sua vida.

_ “Acredito que apesar de me considerar novo, atingi uma maturidade que vai me ajudar dentro e fora de quadra, estou em uma fase iluminada na carreira e na vida pessoal, acredito que seja o melhor momento desses 27 anos,” Disse.

O último artilheiro do Campeonato Paulista e autor de um gol heroico na decisão da Liga Futsal 2011, foi campeão da última edição da competição nacional vestindo a camisa do Santos FC e foi pego de surpresa com a notícia do encerramento das atividades na equipe da baixada santista, mas acertou sua transferência para a equipe de Orlândia e tem certeza que fez a opção correta:

_ “Ninguém acreditou quando soubemos que o futsal no Santos iria acabar, passei por momentos de dúvida até acertar com uma nova equipe, mas com uma semana vendo a qualidade de vida e do trabalho realizado em Orlândia, já tenho a certeza que fiz a escolha certa,” Explicou.

Além de estar feliz com o novo clube e a cidade do interior paulista e ainda ter encerrado o ano de 2011 como um dos destaques da modalidade, o atleta explicou o motivo de tanta felicidade fora das quatro linhas:

_ “Sempre fui muito feliz ao lado de minha esposa e agora ainda mais, estamos vivemos um momento único, ela está grávida de meu primeiro filho, Davi, isso tem me ajudado muito em meu lado profissional, acho que as duas coisas se completam e se tudo estiver bem no lado pessoal, a tendência é que profissionalmente também esteja e é o que tem acontecido comigo,” Confessou o jogador.

A esposa do camisa 10, Clarissa, compactua da mesma opinião, se julgarmos pelo que mencionou em sua página em uma rede social, demonstrando o sentimento verdadeiro que nutri pelo pivô da ADC Intelli:

_ “Hoje é o aniversário da pessoa mais especial da minha vida, meu companheiro, meu melhor amigo e meu grande amor! Sua família te ama demais, obrigada por ser esse exemplo de caráter, de pessoa, de filho, de profissional, marido e agora pai que és,” Escreveu.

A torcida intelliana agradece, já sabendo que os comentários de Deives são verdadeiros e enquanto sua vida pessoal estiver no caminho certo, dentro de quadra não faltarão gols e conquistas ao time alvigrená.

Nenhum comentário:

Postar um comentário