sábado, 28 de janeiro de 2012

Dois jogadores anunciados anteriormente pelo Inter vão atuar em Maringá

O impasse no futsal do Inter (RS) já ocasionou as primeiras baixas na nova equipe colorado. O fixo Régis e o pivô Jorge Alex que haviam sido anunciados como contratações do time de Porto Alegre, foram anunciados nesta sexta-feira (27) na equipe do Ciagym Maringá (PR), equipe que vai participar pela primeira vez da Liga Futsal.

Régis defendeu o Petrópolis (RJ) na última temporada e já é bastante conhecido pela torcida de Maringá, já que defendeu a equipe em 2006 e 2010.
Jorge Alex, que estava no time de Passos (MG) também já atuou no Paraná, mas na equipe do Umuarama, onde foi um dos principais destaques da Liga Futsal 2009. Depois de Umuarama, o pivô passou por Joinville (SC), Florianópolis (SC), Teresópolis (RJ), no futsal da Geórgia e por último no time de Passos.

INTERNACIONAL (RS)

A equipe gaúcha prometia uma grande equipe para disputar a Liga Futsal 2012 (tentou, inclusive, contratar o craque Falcão), mas depois que não conseguiu assegurar uma das franquias da CBFS, vários patrocinadores debandaram, a equipe adiou a pré-temporada e a diretoria prometeu definir até o próximo dia 30 se haverá ou não uma equipe de futsal no clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário