sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Floripa se reapresenta neste domingo para a pré temporada

Semifinalista da Liga Futsal 2011, o Florianópolis aposta na manutenção da sua base para repetir o sucesso da última temporada. Com praticamente todos os atletas com contrato renovado, o time se reapresenta neste domingo para início dos treinamentos.

Até o momento, 13 atletas já acertaram a permanência no grupo para a temporada 2012. São eles: os goleiros Ney, Marcinho e Gui; os fixos Duda e Antônio; os alas Guto, Alvinho, Renatinho, Sansão, Márcio e Henrique; além dos pivôs Everson e Vinicius.

- Nós fechamos com praticamente todo o elenco do último ano e vamos buscar apenas mais uma ou duas peças para compor o grupo para 2012. Conseguimos manter a base semifinalista da Liga Futsal, o que é extremamente importante e vamos iniciar os trabalhos com o intuito de repetirmos a boa campanha no Nacional - afirmou o presidente do Florianópolis Futsal, Valci Moreira.

Eleito o melhor de sua posição na Liga 2011, o goleiro Ney ressaltou que a última temporada serviu para o Florianópolis se afirmar como um dos principais clubes de futsal do país.

- O ano de 2011 foi muito bom. Nós somos vistos hoje como uma potência do salão no Brasil. Em três anos, chegamos duas vezes entre os quatro melhores. Espero que, para este ano, as coisas melhorem ainda mais e o investimento cresça - ressaltou Ney.

Matéria de Flavio Dilascio/SporTV.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário