terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Genário se apresenta ao Interviú e já treina com os novos companheiros

GENÁRIO NEM DESCANSOU E JÁ TREINOU COM OS COMPANHEIROS

O ex pivô da ADC Intelli, Genário, se apresentou nesta terça-feira (03) ao seu novo clube, a equipe espanhola do Interviú Movistar, onde assinou um contrato para três temporadas.

O jogador brasileiro não teve tempo para descansar, mal desceu do avião e já colocou as roupas de treino:

_ "Não queria descansar, estava ansioso para conhecer meu novo clube e trabalhar com meus novos companheiros de equipe, estou encantado com tudo, com muita vontade de mostrar meu futsal e ajudar minha nova equipe,” Disse.

Aos 26 anos, o cearense confessa ter realizado um sonho:

_ “É um sonho que estou realizando ter acertado com um clube que é
pentacampeão do mundo e que tem e já teve grandes jogadores em seus elencos,” Explicou.

Em seu primeiro dia no clube, o ex-jogador da ADC Intelli demonstrou sua preocupação em se entrosar ao novo time rapidamente e deixou claro seu estilo de jogo:

_ “Sou um jogador forte, que trabalha muito durante o jogo, gosto de atuar para a equipe e de me sacrificar por todos os companheiros, por isso espero me adaptar o mais rápido possível para não decepcionar ninguém e poder desenvolver esse meu estilo,” finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário