domingo, 29 de janeiro de 2012

Goleiro dudu é considerado uma das principais contratações do Guarapuava para a temporada 2012

Uma das principais mudanças da equipe do Clube Atlético Deportivo em 2012 será em sua meta: sai Brigadeiro (agora na função de treinador), goleiro do time de Guarapuava nas últimas quatro temporadas e entra Dudu (24 anos), que jogou na ADC Intelli/Orlândia-SP e que
também teve passagens pela Malwee Jaraguá-SC e pelo Atlântico de Erechim-RS.

No ano passado Brigadeiro e Dudu estiveram frente a frente, de lados opostos pela Taça Brasil de Clubes. Naquele jogo, Guarapuava fez um bom primeiro tempo, vencendo Orlândia pelo placar de 3x2, mas na segunda etapa os paulistas viraram a partida para 6x3. Muito daquele resultado se deve à excelente atuação de Dudu, que defendeu um pênalti e um tiro livre da equipe de Guarapuava.

“O homem é um paredão, difícil de ser batido. É difícil jogar contra ele, tivemos trabalho para furar a sua meta, tem um reflexo muito bom, apesar de jovem tem uma grande experiência, tem tudo para dar certo em Guarapuava” elogiou o técnico Brigadeiro.

Dudu se diz muito contente neste novo desafio, substituindo o maior ídolo do time de Guarapuava nos últimos anos: “A torcida pode esperar um Dudu guerreiro, com vontade de vencer, alcançando resultados positivos. A minha felicidade está estampada em meu rosto, pelo fato de defender uma equipe muito respeitada no cenário nacional e o fato de voltar a jogar no Sul e também próximo de minha família. Podem esperar que vou lutar muito por essa equipe e mostrar o máximo de mim sempre dentro de quadra”, prometeu.

Com informações de Esporte Guarapuava

Nenhum comentário:

Postar um comentário