terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Imperial, do técnico Paulo Mussalém, anuncia nova contratação

O Imperial Futsal acertou nesta terça-feira com o ala canhoto Sacha que disputou a última edição da Liga Futsal pelo Suzano/Drummond/Penalty. O jogador vem com a indicação do treinador Paulo Mussalem.

“O Sacha se trata de um ala habilidoso, é um bom jogador que vai poder acrescentar muito ao nosso elenco. Ele é mais um jogador que vem para tornar nosso elenco ainda mais forte para brigar por todos os títulos que vamos disputar esse ano”, afirmou Mussalem.

O treinador também fez questão de elogiar o trabalho da diretoria que tem feito de tudo para montar um bom elenco. “A diretoria tem trabalhado bem, não poupou esforços para trazer todos os jogadores que eu pedi”, comentou.

Sacha é natural de Teresópolis e será o nono reforço da equipe petropolitana. O elenco vai se apresentar na próxima segunda-feira (6), para iniciar os treinos para o Torneio de Futsal cidade de Gramado, que vai do dia seis ao dia nove de março.

Os outros reforços do clube são: os Goleiros Igor (ex-Santos) e Alesi (ex-Minas Tenis); os fixos Edgar (ex-Intelli) e Vinícius (ex-PEC); os Alas Paulinho (ex-Intelli) e Rodriguinho (ex-Macaé) e os pivôs Wilson (ex-Macaé) e Sixel (ex-PEC).

Ficha Técnica:

Nome: Vinícius Tavares Ricardo

Posição: Ala

Data de Nascimento: 13/05/1987

Naturalidade: Teresópolis

Fonte: futebolimperial.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário