quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Jé, que está no futsal do Irã, é contratado pela ADC Intelli

JÉ SERÁ APRESENTADO EM MARÇO

Um dos melhores pivôs da atualidade vai defender a ADC Intelli em 2012. Jéferson Luis Correa Carpes, o Jé, que em 2011 foi um dos destaques do Santos FC nas conquistas da Liga Futsal e da Copa Gramado, além do vice-campeonato estadual, acertou sua transferência para a equipe intelliana no final da tarde desta quinta-feira (12).

Em sua passagem pelo Santos FC, o jogador marcou 27 gols em 49 jogos e foi peça fundamental na temporada vitoriosa do time de Santos. Além de vencedor no Peixe, Jé foi convocado para a Seleção Brasileira pela primeira vez atuando com a camisa santista e com o time verde-amarelo levantou as taças da Copa América e do Torneio da China.

O pivô, de 1m83 e 82kg já passou pelo Internacional (RS), onde iniciou a carreira e passou por grandes equipes do cenário nacional, como ADC Intelli (SP), Carlos Barbosa (RS), V&M Minas (MG) e Santos FC (SP).

Atualmente Jé está atuando no Foolad Mahan, clube do Irã, para onde se transferiu em dezembro de 2011, com contrato válido até março deste ano e possibilidade de ser expandido, porém, a proposta da ADC Intelli agradou ao jogador e o pivô irá retornar ao Brasil tão logo termine seu acordo com o clube iraniano.

Esta é a segunda vez que o pivô vai defender a ADC Intelli, já que em 2007 o jogador fez parte do elenco que chegou às semifinais da Liga Futsal e a previsão é que o gaúcho de 28 anos se apresente no dia 09 de março, o que não deve atrapalhar a preparação do time para a temporada 2012:

_ “Praticamente todas as competições terão início em março e o Jé está em plena atividade, na questão física não vai mudar nada ele se apresentar um pouco depois do restante do elenco,” Comentou Roberto Oliveira, presidente da agremiação orlandina.

Mesmo com a contratação de mais uma peça importante na nova formação da equipe, o dirigente afirmou que o grupo não está fechado:

_ “Estamos analisando outros dois nomes para encerrar as contratações desta temporada, a ideia é ter um grupo com no mínimo 16 atletas e todos com potencial ou passagens pela seleção. Na próxima semana é possível que essas contratações sejam efetuadas e o ciclo de contratações finalmente encerrado,” Explicou Roberto.

Os jogadores se apresentam ao técnico Cidão no próximo dia 23 e além do pivô Jé, também sem a presença de Ciço e Falcão, que foram convocados para defender a Seleção Brasileira em amistosos na Guatemala e uma série de jogos-treino diante de seleções estaduais em uma excursão pelo norte-nordeste brasileiro.

FICHA TÉCNICA:
Nome: Jéferson Luis Correa Carpes
Apelido: Jé
Posição : Pivô
Data de nascimento: 05/11/1983 (28 anos)
Naturalidade: Porto Alegre/RS
Peso: 83 kg
Altura: 1,83 m
Clubes que defendeu: Internacional (RS), Marau (RS), Joinville (SC), Chapecó (SC), Passo Fundo (RS), ADC Intelli (SP), Carlos Barbosa (RS), V&M Minas (MG), Santos FC (SP), Foolad Mahan (Irã)

Títulos Clubes:
- Campeonato Gaúcho 2008 e 2009
- Liga Futsal 2009 e 2011
- Taça Brasil 2009
- Copa Gramado 2011

Títulos Seleção Brasileira:
Copa América 2011
Torneio da China 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário