quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Krona Futsal é apresentada oficialmente

Nesta quarta-feira (25/01), em um evento voltado aos membros da imprensa e autoridades, o novo elenco da Krona/Joinville foi apresentado oficialmente, sob o comando do treinador Fernando Ferretti. O encontro marcou também o lançamento da nova linha de material esportivo da equipe, além do primeiro contato dos reforços da equipe junto aos demais companheiros de grupo.

A mesa de honra foi composta pelo diretor comercial e marketing da empresa Krona Tubos e Conexões Ltda, Valdicir Kortmann, além do presidente da Fundação Municipal de Esportes Lazer e Eventos de Joinville (Felej), Jorge Luís do Nascimento. Representando a Universidade da Região de Joinville (Univille), o reitor Paulo Ivo, além do presidente da Federação Catarinense de Futsal, Sr. João Carlos de Souza. O supervisor James Veiga, o técnico Fernando Ferretti, acompanhado dos atletas Murilo e Tiago também participaram da coletiva.

O elenco Krona/Joinville/Dalponte inicia a temporada com 21 atletas. Entre os reforços apresentados estão o goleiro Tiago, o fixo Neto e o ala/pivô Valdin. Também vestiram pela primeira vez a camisa da Krona Futsal, o fixo Ricardinho, os alas Wanderson, Leandrinho, Thiago Carioca, Pixote e Rafael, além do pivô Keké.

Com o calendário completo, a Krona Futsal inicia os treinamentos nesta quinta-feira (26/01). Pela manhã, os atletas passarão por exames laboratoriais e em seguida participarão das primeiras atividades físicas, no Complexo Esportivo da Univille. A primeira competição oficial será a Superliga de Futsal, prevista para o fim de fevereiro, em Joinville (SC).

Conheça o plantel Krona Futsal 2012
Goleiros: Tiago, Roncaglio, Dudu e Lucas.
Fixos: Neto, André, Júlio, Ricardinho e Schneider.
Alas: Leco, Murilo, Pixote, Rafael, Thiago Carioca, Andi, Wanderson, Leandrinho e Serginho Paulista.
Pivôs: Valdin, Keké e Gessé.

Com informações de Renan Pereira
Assessoria de Imprensa Krona Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário