terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Mais dois jogadores deixam o barco colorado

Depois do fixo Régis e do pivô Jorge Alex, atletas que iriam defender o Inter (RS) na temporada 2012, serem anunciados pelo Maringá, ontem foi a vez do pivô Caio Junior e do fixo Boni deixarem a equipe colorado, que corre o risco de nem sair do papel.

Os atletas foram amunciados pelo Umuarama Futsal na tarde de ontem, quando os supervisores da equipe fecharam a negociação com os atletas. “O Caio Júnior era preferência da nossa torcida. Jogador de grande movimentação, e que os nossos supervisores acreditam, irá completar o time já formado. Já o Boni é uma referência no futsal umuaramense. Ídolo das crianças das escolinhas do nosso futsal, ele vem trazer mais sustentação e dar mais força à base do time”, afirmou em entrevista o presidente da AFSU, Nil Romeiro.

Nil disse com exclusividade que o time formado tem o objetivo maior de disputar um dos cinco primeiros lugares da Liga Nacional e chegar às finais do Campeonato Paranaense Chave Ouro. “Procuramos dar ao nosso torcedor o melhor possível, dentro das condições e dos patrocínios que conseguimos. Nosso trabalho continua, e, dentro de poucos dias anunciaremos os novos patrocinadores que foram responsáveis por mais essas duas valiosas aquisições para o elenco 2012”, Disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário