terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Marinho interrompe as férias para dar boas vindas ao craque Falcão


O ala Falcão foi recebido em Orlândia na última segunda-feira com as honras que um jogador de seu porte merece, com direito à coletiva de imprensa com a presença dos principais veículos de comunicação do estado, chegada de helicóptero, torcedores vestindo camisetas e empunhando bandeiras em sua homenagem e ainda se tornou cantor de pagode por alguns instantes, ao arriscar entoar alguns sambas com o grupo Mais Que Amigos, que animava o evento.

Em seu primeiro dia na equipe de Orlândia, o craque também foi recepcionado pelo ala/fixo Marinho, principal jogador da história intelliana e que marcou presença na coletiva de imprensa e no trio elétrico, de onde Falcão saudou seus novos fãs.

Na coletiva, o camisa 12 revelou sua admiração pelo futsal do capitão Marinho:

_“Fico honrado com a presença do Marinho, é um jogador que sempre tentei levar para os times que passei, mas ele sempre me disse que aqui é o melhor lugar para ele jogar,” comentou.

Marinho também deixou nítida a receptividade do elenco em relação ao novo companheiro:

_ “A presença do Falcão na equipe é boa para todos, os olhos do Brasil se voltam para nossa equipe e todos nós estaremos em evidência, além disso, a qualidade do Falcão é algo indiscutível, é um dos poucos jogadores que podemos dizer que decide jogos sozinho e todos entendem isso,” Explicou.

Depois de participar da festa da chegada de Falcão, Marinho retomou os últimos momentos das férias, que se encerram na próxima segunda-feira, quando o elenco orlandino volta aos trabalhos, já Falcão se apresentou nesta terça-feira à Seleção Brasileira, e depois de amistosos na Guatemala e no norte-nordeste brasileiro, se apresenta ao técnico Cidão, no dia 13 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário