domingo, 22 de janeiro de 2012

Mesmo fora de casa, vitória é primordial no próximo compromisso do Tyumen

Ferrão: "Temos que nos concentrar duas vezes mais"
Foto: Michael Kalyanov

Cada vez mais o IFC Tyumen se consolida como um dos credenciados a estar na segunda fase da Superliga Russa de Futsal. A equipe dos brasileiros Ferrão, Xuxa, Greuto e Afrânio ocupa atualmente a sétima posição na tábua de classificação, com 19 pontos em 12 jogos e após um empate importante de 2 a 2 diante do CSKA na última rodada, irá visitar a cidade de St. Petersburg na próxima quinta-feira (26) para enfrentar o Polytech, último colocado da competição.

O pivô Ferrão, artilheiro do Tyumen na competição, com dez gols, explicou que a concentração para a próxima partida tem que ser dobrada:

_ “Não é porque o Polytech não atravessa uma boa fase que vamos relaxar, nesses momentos é que temos que ter cuidado e nos concentrar duas vezes mais se quisermos trazer os três pontos para casa,” Disse.

O ala Xuxa, um dos destaques da equipe, sabe da importância dos pontos fora de casa para dar sequência na briga pela classificação:

_ “Temos que respeitar o adversário como sempre fazemos, mas ninguém perdeu para o Polytech e isso pode ser um fiel na balança de quem luta pela vaga, temos que dar o máximo para voltarmos com esses pontos,” Explicou.

Esta será a décima terceira rodada da primeira fase, em que oito equipes se classificam, o Dínamo lidera a disputa com 29 pontos, também em 12 jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário