segunda-feira, 23 de abril de 2012

ADC Intelli se prepara para atuar com força máxima no retorno da Liga Futsal

Pela primeira vez com o elenco completo, a ADC Intelli/Orlândia (SP), vice-líder da Liga Futsal 2012 com 15 pontos em 6 jogos, se prepara para voltar a atuar pelo certame nacional e defender o melhor aproveitamento da competição (83.33 %). Após um recesso de praticamente um mês, o time de Orlândia volta à quadra no próximo sábado (28/04), no ginásio Moringão, em Londrina (PR), onde enfrenta o SPFC/Col.Londrinense à partir das 18h30.

O fixo Ciço, o ala Falcão e o pivô Jé, que defenderam a Seleção Brasileira nas Eliminatórias Sul-Americanas do Mundial de Futsal, se reapresentam nesta terça-feira (24) ao técnico Cidão, e o ala Rubinho, que se encontra no departamento médico, tratando de um desconforto muscular na coxa, também estará apto a defender a equipe alvigrená no confronto do Paraná.

_ “Este período sem jogos nos ajudou com o Rubinho, ele já está liberado para trabalhar com bola e estará 100% até o jogo em Londrina,” Explica Saulo Davi, fisioterapeuta do clube.

Com isso a equipe do interior paulista seguirá completa para a sequência de dois jogos em terras paranaenses e outro em concórdia (SC), esta será a primeira oportunidade na temporada que o técnico Cidão poderá contar com todo o elenco.

_ “Algumas pequenas lesões, seleção, alguns jogadores que chegaram depois, enfim, vários fatores não permitiram que jogássemos com força total, isso só vai acontecer a partir desta partida e será no momento certo, teremos uma sequência de jogos muito complicados fora de casa e depois em casa em um clássico contra o Corinthians,” Lembrou o comandante intelliano.

Além do Colégio Londrinense, a maratona fora de casa prevê outros dois jogos, diante do Oppnus/Maringá (PR), dia 30 de abril e Concórdia/Umbro (SC) no dia 02 de maio.





Fonte: Carlos Silva
Assessoria de Comunicação
ADC Intelli