sábado, 28 de abril de 2012

ADU/Hipper Freios/Joma cede empate ao São Caetano

Jogando diante da torcida, a equipe da ADU/Hipper Freios/Joma ficou apenas no empate com o São Caetano/Drummond/NS: 3 a 3 foi o placar. O duelo aconteceu neste sábado (28), no Ginásio Salgadão, na cidade de Tubarão-SC, válido pela 8ª rodada da Liga Futsal.

Os catarinenses permanecem na parte de baixo da tabela, na 18ª posição, com 7 pontos. enquanto o time paulista assume a 15ª posição, com 8 pontos ganhos.

Os donos da casa começaram com tudo. O pivô Mec abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo. Em seguida, foi a vez do ala Gustavo balançar as redes para ADU/Hipper Freios.

Atrás no placar, o São Caetano esboçou uma reação ao marcar no início do segundo tempo, com o fixo Daniel. A equipe do ADU/Hipper Freios não se intimidou e foi buscar o seu terceiro gol da partida. E ele veio com Zequinha, aos 15 minutos.

O jogo parecia dominado. Porém, o que se viu foi a reação do São Caetano, que conseguiu chegar ao empate. O responsável pelo arrancada dos paulistas na reta final foi o ala Anjinho. O jogador marcou o segundo gol do São Caetano aos 8 minutos. O empate veio aos 13 minutos, novamente dos pés de Anjinho, que comemorou o seu 2º gol na partida. Tudo igual no Ginásio Salgadão.

Na próxima rodada, o ADU/Hipper Freios/Joma recebe o líder S.C. Corinthians, às 20h15, da próxima segunda-feira (30). O São Caetano/Drummond/NS também permanece em Santa Catarina. Desta vez para enfrentar o Floripa Futsal, no Ginásio Rozendo Lima Vasconcelos, às 20h, também da segunda-feira (30).