sábado, 28 de abril de 2012

Atlântico perde para o São José jogando em casa

O Atlântico Apti UriErechim perdeu por 3 a 2, jogando em casa, para o São José Futsal/Vale Sul Shopping na rodada deste sábado (28), da Liga Futsal.

Os visitantes saíram na frente aos 15, com gol de Silva. A responsta do Atlântico veio logo em seguida, após boa finalização de Galo, aos 18, fechando o placar antes do intervalo. No segundo período, Silon marca para os gaúchos e faz a festa do ginásio do CER Atlântico, virando para os donos da casa.

Mas o pesadelo começa a se tornar realidade aos 15, quando Goda deixa tudo igual. Não bastasse o empate, Silva marca para o São José, faltando apenas cinco segundos para o fim do jogo, e decreta o triunfo paulista tirando qualquer possibilidade de reação na partida.

O Atlântico corre atrás do prejuízo contra o Suzano/Penalty, em confronto marcado para a próxima segunda-feira (30), às 20h15min. Já o São José, vai em busca de manter a boa fase ainda fora de casa, contra o Concórdia/Umbro, na mesma data e horário, porém, no Centro de Eventos Concórdia, em Santa Catarina.