segunda-feira, 30 de abril de 2012

Corinthians perde em Tubarão mas segue liderando a Liga Futsal



Atuando fora de casa nesta segunda-feira (30), o timão tropeçou em seu segundo confronto em SC, diante do ADU/Hipper Freios/Joma. A equipe alvinegra entrou em quadra sem Índio e Danilo, expulsos no primeiro jogo em terras catarinenses, diante do Florianópolis e foi derrotada pelo placar de 3 a 2, no Ginásio Salgadão, em Tubarão (SC).




Empurrado pela torcida o time da casa buscou o primeiro gol rapidamente, o que aconteceu aos 3, com Zequinha.



O Corinthians não se intimidou e buscou o empate, o que conseguiu aos 6, com Leandro Caires, igualdade que permaneceu nos 20 minutos iniciais.



Após o intervalo o duelo seguiu movimentado. Aos 10, Gustavo colocou os donos da casa novamente em vantagem.



O timão passou a pressionar em busca do empate, mas aos 37 foi surpreendido por Macdovall, que em boa finalização fez 3 a 1 para os anfitriões.



No final Rafael ainda diminuiu restando 15 segundos para o apito final, mas não houve tempo para o empate e a partida se encerrou em 3 a 2 para o time de Tubarão.



Mesmo com a derrota o Corinthians segue liderando o certame nacional, com 17 pontos em oito jogos e agora voltam suas atenções para a ADC Intelli/Orlândia, em duelo que está marcado para o sábado (05/05), às 16h, no Ginásio Maurício Leite Moraes, em Orlândia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário