sexta-feira, 13 de abril de 2012

Leandro Caires desequilibra e Corinthians vence de virada

Leandro marcou duas vezes em São José dos Campos

Para o Corinthians e para o ala Leandro Caires a sexta-feira 13 não trouxe nenhuma má sorte, como prega a crença popular. A equipe alvinegra foi até São José dos Campos e venceu o São José Futsal/Vale Sul Shopping/Unimed, no ginásio do Tênis Clube, pelo placar de 3 a 1 e ‘colou’ na Intelli na classificação da Liga Paulista de Futsal. Depois dessa partida o timão ocupa a segunda posição na tabela, com nove pontos, enquanto a equipe do interior tem 12 pontos e um jogo a mais.

Apesar de sair com a vitória o Corinthians não teve vida fácil. O São José saiu na frente com gol de Vilian com apenas três minutos de jogo.

Mesmo com o São José na frente a partida seguiu equilibrada e para impedir o gol adversário as equipes apelaram para as faltas, que aconteciam a todo instante para os dois lados, porém, o gol de Vilian foi o único da primeira etapa e a vantagem mínima seguiu para o intervalo.

No segundo tempo o timão voltou pressionando em busca do empate, o que aconteceu antes dos cinco minutos de bola rolando. Aos 34min52 o ala Leandro começou a fazer a diferença e igualou o marcador.

O gol empolgou o time do técnico PC, que aproveitou o melhor momento e seguiu pressionando. Pouco mais de um minuto depois a blitz corintiana funcionou e Deivão estufou a rede garantindo a virada.

Com a reviravolta e a torcida da casa a favor, foi a vez da equipe joseense pressionar, restou ao Corinthians marcar e fez isso muito bem, impedindo que um novo empate fosse estampado no placar.

Restando dez segundos para o final Leandro Caires apareceu novamente e acabou com qualquer esperança da torcida anfitriã, marcando o terceiro gol do Corinthians.

No final, Leandro, um dos heróis do timão na partida, comemorou a vitória e seu bom desempenho no duelo:

_ “Tenho me adaptado cada vez mais ao esquema do PC Oliveira e felizmente tenho conseguido ajudar, a vitória de hoje foi fantástica, já que o São José é sempre muito dificil de ser batido e para nós foi ainda mais importante para seguirmos entre os primeiros,” Disse.

O Corinthians irá buscar a liderança da competição na próxima quinta-feira (19), quando recebe o AA Itapeva no Ginásio do Parque São Jorge a partir das 20h00. O São José volta a quadra na terça-feira (17), em Bauru, diante do Fib/Casa Sol/Semel/Beneplan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário