segunda-feira, 30 de abril de 2012

Poker e Umuarama empatam em 2 a 2 em Petrópolis

Com dois gols para cada lado, Poker/PEC e Umuarama/Oi/OppnusPenalty empataram no primeiro jogo da rodada desta segunda-feira (30) pela Liga Futsal. A partida foi disputada em Petrópolis, no Ginásio da UCP.

O Poker tinha a vantagem de jogar em casa, além de vir embalado após golear por 7 a 3 a Copagril/Faville/DalPonte, no duelo do retorno da Liga após a pausa para a Eliminatória Sul-Americana. Já o Umuarama entrou em quadra com o desafio de superar a derrota para o Macaé/Botafogo/CDE na rodada anterior.

Os dois clubes entraram motivados logo para no primeiro tempo da partida e movimentaram os minutos iniciais. Coube ao ala gaúcho Yuri abrir o placar, aos 5 minutos. Com o gol do time adversário, o Poker saiu mais para o jogo. Menos de dois minutos depois, o fixo Daniel Miranda conseguiu o empate. Ainda na etapa inicial, o ala Jé deixou a equipe umuaramense mais uma vez na frente do placar.

Na volta do intervalo, o time da casa chegou para o segundo tempo com a missão de reverter o resultado. O fixo Fuste, aos 6 minutos, conseguiu o empate para a equipe de Petrópolis e marcou seu quarto gol na competição. Apesar das investidas de ambos os lados, os times saíram de quadra com um empate em 2 a 2.

O fixo Daniel Miranda destacou a importância da conquista de mais um ponto. "Este ponto, considerando a atual situação da Liga, mesmo sendo dentro de casa, foi muito importante. Mais do que nunca, é essencial pontuar. Tivemos uma boa atuação e precisamos manter esta regularidade, principalmente porque teremos jogos teoricamente bem mais difíceis nas próximas rodadas", lembrou.

Já no sábado (5), o Poker viaja para Joinville, onde disputa com a Krona/Joinville/DalPonte às 19h. O Umuarama, depois de disputar uma sequência de jogos fora de casa, volta para o Paraná e recebe na próxima segunda-feira (7) o Concórdia/Umbro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário