terça-feira, 8 de maio de 2012

Às vésperas do mundial Marinho está de volta à Seleção Brasileira


Marinho está de volta à seleção após 11 meses
Às vésperas do mundial da Tailândia o fixo Marinho, da ADC Intelli, está de volta à Seleção Brasileira. O experiente fixo do time de Orlândia ‘ganhou’ a vaga após uma lesão do companheiro de equipe, Ciço, que está com um desconforto na panturrilha.
Já experiente na seleção verde e amarela, Marinho recebeu a notícia da convocação na tarde desta terça-feira (07) e na madrugada desta quarta-feira já viaja para se apresentar ao técnico Marcos Sorato.

- Cada lembrança é uma chance a mais de estar no mundial, sei que a briga por uma vaga  é muito acirrada, mas só vou desistir quando sair a lista definitiva – Comentou o novo convocado.

O camisa 7 e capitão da ADC Intelli foi lembrado pela última vez para defender o país no Torneio Internacional da China, disputado em junho de 2011 e vencido pelo time brasileiro.

Falcão e Jé, que também jogam na ADC Intelli, estarão ao lado de Marinho nos amistosos e aprovaram a convocação.

- Posso dizer com propriedade por que treino com ele todo dia e já jogamos muito contra, o Marinho é um dos melhores do país na posição, a convocação é justa – Comentou Jé.

Para Falcão, o entrosamento adquirido no clube pode auxiliar na seleção.

- Jogamos juntos fazem apenas cinco meses, mas em muitos momentos já acontecem lances possíveis graças ao entrosamento e ao treinamento diário, é importante que a seleção aproveite esse fator – Disse.

A convocação é para dois amistosos internacionais, contra a Costa Rica, nos dias 12 e 15 de maio, em Recife e Maceió, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário