segunda-feira, 7 de maio de 2012

Deives vê goleada do lado de fora e vai desfalcar Intelli no paulista

                          

Deives: "Nem dormi direito depois de sábado"

Uma lesão no adutor que já incomoda o pivô Deives há alguns dias tirou o jogador da partida desta segunda-feira (07/05), em Orlândia, em que a ADC Intelli venceu o São Caetano por 8 a 2 e retomou a liderança da Liga Futsal.

Do lado de fora o camisa 10 lamentou desfalcar a equipe de Orlândia, mas comemorou a vitória como se fosse um título.

- Nunca precisei ficar de fora por tanto tempo e posso garantir que o sentimento é um dos piores possíveis, nem dormi direito depois de sábado por conta das dores e da forma como perdemos o jogo, mas essa partida já nos deixa mais tranqüilos e cientes de que erramos contra o Corinthians, mas que temos qualidade – Disse.

A equipe de Orlândia viaja nesta terça-feira (08) para dois jogos pela Liga Paulista de Futsal, contra Wimpro (09/05) e São Bernardo (10/05) e Deives permanece em Orlândia para tratamento.

- Vamos trabalhar para deixá-lo em condições de atuar contra o Floripa, dia 19, é uma lesão que já está em processo de cicatrização, mas para os próximos três jogos pelo paulista ele só joga se apresentar uma melhora excepcional – Explicou o fisioterapeuta do clube, Saulo Davi.

No confronto desta segunda-feira os gols da Intelli foram marcados por Jé (02), Marinho (02), Pepita, Falcão, Ciço e Augusto e do lado caetanense, Thiago marcou duas vezes.






Jogada Ensaiada Assessoria Esportiva


Carlos Silva
Assessoria de comunicação
Twitter: @carlosfutsall
MSN: carlossilvaimprensa@hotmail.com
Fones: (16) 9998-9899 (16) 8191-2384

Nenhum comentário:

Postar um comentário