quarta-feira, 2 de maio de 2012

Ex-pivô Lenísio encara novo desafio

Lenísio irá ministrar palestras em minas

Aposentado aos 35 anos por sofrer com uma série de lesões, o ex-pivô Lenísio estreou como auxiliar técnico do treinador Cupim na vitória do Poker/PEC por 7 a 3 sobre o Copagril, no último sábado (28) em jogo válido pela Liga Futsal 2012.

Vinte dias depois o craque irá iniciar nova empreitada nesta quinta-feira (03/05). O jogador foi convidado pelo V&M Minas (MG) para ministrar uma palestra a jovens salonistas e aceitou o desafio.

O cuiabano estará em Belo Horizonte na quinta (03) e também na sexta (04). No primeiro dia os pivôs das categorias Sub-9 a Sub-20 do clube mineiro serão testemunhas da primeira clínica do craque, a partir das 19h00.

No dia seguinte, será a vez do ex-jogador apresentar a palestra “Lení­sio, uma carreira de sucesso”, a partir das 19h, no Salão de Festas do Minas I, onde Lenísio falará sobre a trajetória vitoriosa e todos os desafios e obstáculos que superou ao longo da carreira.

Natural de Cuiabá (MT), Lenísio foi um dos maiores goleadores da história do futsal brasileiro, tendo sido artilheiro da Liga Futsal em 1997, 2000, 2001, 2002 e 2009, campeão mundial com a seleção brasileira em 2008, conquistou também um Pan-Americano (2007), um Grand Prix (2007) e uma edição dos Jogos Sul-Americanos (2006).

Com informações da assessoria de imprensa do V&M Minas

Um comentário:

  1. Boa tarde !Parabéns ao V&Minas, muito boa a idéia ,bem elaborado este convite.Bom profissional, de boa índole, ídolo de muitos salonistas e além de já ter marcado seu espaço no futsal,sempre será lembrado em qualquer seleção que se faça.A " molecada privilegiada, que preste bastante atenção neste fenômeno do futsal. ( João Vieira)

    ResponderExcluir