domingo, 6 de maio de 2012

Leandro Caires sobre a vitória heróica contra a Intelli: "O Corinthians é isso aí"

Autor do gol do emocionante triunfo corintiano, jogador de 25 anos ressalta que é preciso ter garra e dedicação para vestir a camisa do Timão Foto: Reprodução SporTV

Autor do gol que deu ao Corinthians a heróica vitória sobre a Intelli, nos minutos finais da partida deste sábado, em Orlândia (SP), Leandro Caires foi o grande personagem do duelo. Ex-jogador do time orlandino, o ala de 25 anos já aprendeu qual é o caminho para tornar-se ídolo da nação corintiana. Neste sábado, o Timão arrancou um triunfo por 4 a 3 sobre o time do craque Falcão, quando a equipe da casa jogava com um atleta a mais, devido à expulsão do goleiro corintiano Franklin.
- Corinthians é isso aí. É dedicação e garra do início ao fim. Vínhamos de duas derrotas e precisávamos vencer. Daí prevaleceu a superação de um grupo que soube honrar a tradição do clube - comentou Leandro.

Ídolo da Intelli, por conta da ótima passagem pelo clube do interior, Caires fez questão de ser discreto na comemoração do gol da vitória, devido à sua ótima relação com a torcida local.
- Joguei quatro anos aqui e sei que construímos um placar espetacular, porque é muito difícil vencer neste caldeirão - comentou, fazendo uma referência ao ginásio Maurício Leite Moraes.

Depois da vitória espetacular o Corinthians volta à quadra nesta segunda-feira, o timão encara o Minas, às 19h30, na Arena Vivo, em Belo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário