segunda-feira, 14 de maio de 2012

Valdin está fora do futsal por seis meses

O ala pivô Valdin, jogador do Krona/Joinville, que sofreu uma grave lesão no joelho no último dia 7 de maio, em uma partida pela Liga Futsal entre o time joinvillense e Macaé/Botafogo vai desfalcar a equipe catarinense por pelo menos seis meses. O atleta brigava por uma vaga entre os convocados do técnico Marcos Sorato, para o mundial de futsal que acontece em novembro na Tailândia, mas com a lesão praticamente deu adeus ao sonho.

Marcos Sorato, aconselhou o jogador do Joinville e lembrou de Ronaldo Fenômeno.

"O Valdin teve seu melhor ano em 2011 e estava recuperando a melhor forma. É uma pena porque além de um excelente atleta a gente considera um amigo. Ele precisa ter a referência do Ronaldo, por exemplo, e irá dar a volta por cima, com sacríficio e disciplina. Tenho certeza que ele vai voltar a ser o Valdin, pois tem muito futsal pela frente ainda", afirmou o técnico da Seleção Brasileira.

Pela rede social, Twitter, Valdin agradeceu o apoio dos torcedores e dos amigos, mostrando confiança na recuperação.

"Dia 21, vou passar por cirurgia e ficarei afastado por seis meses do futsal, mas, com fé em Deus, voltarei 100%. Muito obrigado por todas as mensagens de apoio. Fico feliz em saber que tenho amigos torcendo por mim neste momento de dificuldade", disse o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário