sábado, 2 de junho de 2012

Maringá reage com gol de Marcel, mas não supera o Macaé/Botafogo

A equipe de Maringá segue buscando a classificação
Foto: Notícias do dia

O Oppnus/Maringá (PR) lutou do início ao fim e foi um adversário difícil de ser batido, mas acabou superado pelo Macaé/Botafogo (RJ), neste sábado (02), pelo placar de 2 a 1. O duelo válido pela 16° rodada da Liga Futsal 2012 aconteceu no ginásio do Tio Sam, em Niterói e com o resultado o time do Paraná caiu para a penúltima posição da tabela, mas faltando três jogos para o encerramento da primeira fase segue com chances de classificação.

O partida foi bastante equilibrada até a metade do primeiro tempo, mas em cinco minutos a equipe botafoguense marcou duas vezes, aos 12 com Maçarico e aos 17 com Pelé, placar que permaneceu até o fim do primeiro tempo.

Na segunda etapa o visitante voltou melhor e buscou o gol de todas as formas, sem obter resultado no ‘quatro contra quatro’, o técnico do time de Maringá, Xepa, passou a utilizar Valtinho na função de goleiro e aos 32min40 a tática funcionou. Marcel marcou para os visitantes, 2 a 1.

Depois disso as emoções foram intensas e as chances aconteceram dos dois lados, porém, as marcações prevaleceram e o placar não teve mais alterações.

Marcel, autor do gol maringaense, comentou a situação do Oppnus nesta reta final da primeira fase da competição.

- “Estamos pecando em pequenos detalhes, se olharmos a tabela vemos que nossos jogos são acirrados, perdemos por um gol de diferença, ou empatamos, mas agora não adianta lamentar, precisamos pontuar com urgência e segunda vamos dar a vida por isso – Disse.

Os paranaenses continuam no estado do Rio de  Janeiro, onde na próxima segunda-feira  enfrentam o Poker/PEC, no ginásio da UCP, em Petrópolis a partir das 19h15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário