quinta-feira, 14 de junho de 2012

Piso em condições inadequadas causa cancelamento de uma partida em São José dos Campos

A partida entre São José Futsal e FIB Bauru, que seria realizada no ginásio do São José Tênis Clube, em São José dos Campos, na noite desta quarta-feira (13), foi adiada pelo piso do local não apresentar condições seguras para a prática do futsal.

De acordo com informações do site Jornada Esportiva, de Bauru, a diretoria da Liga Paulista de Futsal deverá definir uma nova data para a realização do confronto.
Através da rede social twitter, o técnico do São José, Ivan Gomes, que recentemente classificou a equipe para a segunda fase da Liga Futsal, comentou o ocorrido.

- Hoje o jogo São José x Bauru foi cancelado, o Bauru alegou que a quadra não tinha condições de jogo, estão no direito deles, tomara que com esse fato a gente melhore a quadra porque realmente esta difícil de jogar e o mais importante é a segurança dos atletas, é o que posso dizer – Postou.

A questão a partir deste fato é se as partidas válidas pela segunda fase da Liga Futsal, agendadas para o ginásio do Tênis Clube, serão mantidas.
O time joseense terá três jogos em casa, contra São Paulo/Londrina (PR), V&M Minas e ADC Intelli/Orlândia (SP). O primeiro deles já tem data para acontecer, São José e São Paulo se enfrentam no próximo dia 21, a partir das 21h00, com transmissão ao vivo pelo canal SporTV. Também via twitter o técnico Ivan disse acreditar na possibilidade de que o piso seja corrigido a tempo.

- Jogo acredito que tenha, nem que não seja na nossa quadra, mas espero que a gente consiga resolver para jogarmos em São José – Comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário