sábado, 7 de julho de 2012

Após testes físicos, Oppnus/Maringá volta à quadra neste sábado

 

Marcel, do Maringá (de vermelho), quer correr ainda mais neste segundo semestre
Foto: Notícias do Dia

Mesmo com a boa campanha que o Oppnus/Maringá vem realizando no Campeonato Paranaense Série Ouro 2012, a equipe maringaense não descansa e nesta semana realizou trabalhos para aprimorar ainda mais a parte física, visando o restante da temporada.
Uma sequência de testes foram realizados na UEM (Universidade Estadual de Maringá) sob o comando dos preparadores físicos da equipe, Eduardo Moran e José Luiz, que também é coordenador do curso de Educação Física da UEM.
Um dos principais atletas do time de Maringá, o ala Marcel não realizou a pré- temporada da forma como acredita ser o ideal e destacou a importância do trabalho realizado nesta semana para seu caso. 
"Para mim é muito importante dar ênfase na parte física, cheguei às vésperas do início da liga e não tive tempo suficiente para fazer a pré-temporada como tem que ser e os trabalhos desta semana vão me ajudar muito para o restante da temporada," Explicou.
O jogador acredita que “a equipe deve crescer com esta mini pré-temporada” e terá a primeira chance de mostrar isso neste sábado (07).
Com 34 pontos em 16 jogos, o time de Maringá recebe o Consolata/Corbélia, no ginásio Chico Neto, a partir das 20h30, pela 18° rodada da competição estadual e Marcel sabe que o duelo é de extrema importância para as pretensões maringaenses nesta fase.

“Estamos a seis pontos da Copagril, que lidera a chave única e não podemos nos distanciar, essa partida é muito importante, precisamos de casa cheia, convoco a torcida para estar presente e nos apoiar,” Disse.
Na primeira fase as dezesseis inscritas no paranaense jogam entre si, em turno e returno e se classificam para a segunda fase as doze melhores colocadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário