segunda-feira, 23 de julho de 2012

Atlântico vence fora de casa e é líder provisório do Grupo B

O Atlântico Apti UriErechim consegue um resultado mportante ao vencer por 2 a 0 o Poker/PEC fora de casa, às 19h15 desta segunda-feira (23/7), pela XVII Liga Futsal Masculina. A equipe gaúcha assume a liderança do grupo B e fica mais perto de garantir vaga na próxima fase.

O início foi bastante pegado entre as duas equipes. Tanto Cassio Renan da Silva, do PEC, como Cigano, do Atlântico, experimentaram todas as formações possíveis em suas equipes, mas o placar não se moveu durante a primeira etapa.

Na volta do intervalo, Cigano decidiu manter a equipe titular. E os gaúchos chegaram ao tento, com Galo, aos 3 minutos. Os petropolitanos buscam, então, jogar ofensivamente usando André como goleiro-linha, mas o time gaúcho esteve bem fechado e impediu o empate. E, no último minuto da partida, Zico decretou a vitória do Atlântico.

Com o resultado, a equipe gaúcha é a líder provisória do grupo B, já que os demais adversários se enfrentam apenas no dia 8 de agosto. O resultado também empurra o PEC para a última posição da chave.

O Poker/PEC tentará se recuperar da derrota em Suzano, onde enfrenta o time da casa no dia 13 de agosto, às 19h30. Já o Atlântico Apti UriErechim tem um difícil desafio no clássico gaúcho contra o Carlos Barbosa, às 20h15, em Erechim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário