quinta-feira, 26 de julho de 2012

Corinthians fica no empate com o São Caetano pela segunda fase da Liga Futsal

                           

O Corinthians, de Artur (6) e Leandro Caires (4) empatou no ABC

São Caetano e Corinthians fizeram a última partida da quarta rodada do Grupo D da Liga Futsal e ficaram no 4 a 4, nesta quinta-feira, em São Caetano do Sul (SP). O resultado manteve o Timão na última colocação, restando dois jogos para cada até o fim da segunda fase.

O São Caetano pulou para seis pontos e é o segundo colocado, um ponto a menos que o líder Jaraguá. O Marechal Rondom, com quatro, é o terceiro, enquanto o Corinthians aparece com três.

O jogo
O Corinthians abriu o placar logo no início de jogo. Rafael bateu falta ensaiada e apenas rolou para Índio chutar forte e fazer 1 a 0. O gol não fez com que o Timão amolecesse. A pressão continuou durante boa parte da primeira etapa, mas a equipe da capital não conseguiu ampliar.

Aos poucos, o São Caetano equilibrou a partida. O Corinthians chegou ao limite de faltas permitidas na etapa, aos 14m17s o time do ABC teve um tiro livre direto para cobrar. Douglinhas não desperdiçou e colocou 1 a 1 no placar.

Triplo de gols no segundo tempo
Diferentemente do que aconteceu nos 20 minutos iniciais, na etapa final os ataques levaram bem mais vantagem sobre as defesas. O Corinthians voltou a ficar na frente com Índio aos 3m03s e colocou fogo no jogo.

Foi tanto fogo que uma confusão pouco depois do gol resultou na expulsão de um jogador de cada lado: Pescoço, pelo lado de São Caetano, e Caique, do Corinthians.

Com os ânimos menos exaltados, o São Caetano colocou a cabeça no lugar e virou a partida, com gols de Thiago, Douglinhas e Dengue.

Mas os visitantes não se entregaram. Nos minutos finais, o Timão utilizou o goleiro-linha e pressionou até empatar. Jackson marcou duas vezes, com dois chutes fortes com a canhota, e fez 4 a 4, dando números finais ao jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário