segunda-feira, 30 de julho de 2012

De olho na liderança, Intelli encara Suzano fora de casa pela LPF

COM LOMBALGIA, ALA AUGUSTO ESTÁ FORA DA PARTIDA CONTRA SUZANO

A ADC Intelli entra em quadra nesta terça-feira (31), com a possibilidade de assumir a ponta da tabela em seu grupo na Liga Paulista de Futsal. Na vice-liderança da chave A, com 19 pontos em 9 jogos, o time orlandino enfrenta o Suzano/Penalty, que ocupa a terceira posição, com 18 pontos em 10 jogos, no gin. Roberto David, em Suzano, às 19h30.

Na única vez que as equipes se encontraram nesta temporada foi pela primeira fase da Liga Futsal e em um confronto movimentado a equipe de Orlândia conseguiu uma vitória pelo placar de 3 a 2, mesmo atuando com vários desfalques.

A situação de momento é a mesma, a Intelli terá os desfalques de Falcão, Jé e Darlan, que já estavam no departamento médico e agora de Augusto, que está com uma lombalgia, mesmo assim o técnico da Intelli, Cidão, viaja confiante.

- “Estamos tendo problemas durante toda a temporada, mas a gente tem conseguido os resultados, como foi na Liga Futsal em Suzano, sei que o momento é outro e que é um jogo complicado, mas sabemos que é possível e vamos tentar repetir aquela postura,” Explicou o comandante.

O confronto desta terça é o primeiro da maratona da semana, pela LPF. A equipe alvigrená tem outros dois compromissos nos próximos quatro dias. Na quarta-feira (01) em Orlândia, enfrenta o São Bernardo e na sexta-feira (03), volta a jogar em casa, desta vez contra a Wimpro, equipe que lidera o grupo, com 21 pontos em 10 jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário