quinta-feira, 19 de julho de 2012

De virada, ADC Intelli vence São Bernardo e ganha duas posições na LPF

Deives marcou duas vezes no ABC nesta quinta-feira        
 
Foi no sufoco, mas a ADC Intelli venceu seu oitavo compromisso pela Liga Paulista de Futsal, em São Bernardo do Campo, na noite desta quinta-feira (19/07). Deives foi o artilheiro da noite no duelo contra o A.D São Bernardo Futsal, com dois gols, mas a vitória veio com um gol de Rubinho aos 11 do segundo tempo, no duelo que terminou em 3 a 2 para o time de Orlândia.

Com a vitória a equipe orlandina subiu duas posições na chave A e passa a ocupar a segunda colocação, com 18 pontos, três a menos que a líder, a A.D. Wimpro/Guarulhos, que tem dois jogos a mais.

O próximo jogo da Intelli pela LPF será no dia 25 de julho, fora de casa, contra o Sertãozinho, na partida de reinauguração do ginásio Docão, que passou por reformas, mas antes, o elenco orlandino tem um compromisso em casa pela Liga Futsal, na próxima segunda-feira (23), quando recebe o V&M Minas, em Orlândia, a partir das 20h15.

O jogo
A Intelli saiu na frente logo aos três minutos, com gol do pivô Deives, artilheiro da equipe no estadual. Aos 8, Edilson empatou para o São Bernardo e decretou o resultado da primeira etapa.

No segundo tempo a equipe do ABC surpreendeu o time de Orlândia e marcou o segundo gol aos sete, com Leandro. Após sofrer a virada, o técnico visitante, Cidão, usou de sua arma principal e avançou o goleiro Guitta para atacar na metade da quadra adversária. Aos 11 a tática deu certo, Deives fez o gol de empate e 35 segundos depois o ala Rubinho marcou o gol da virada, dando números finais ao confronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário