quarta-feira, 18 de julho de 2012

Diante de seu torcedor, Oppnus/Maringá tenta diminuir vantagem dos primeiros colocados

O técnico Xepa terá novidades para o confronto do próximo sábado
Foto: Notícias do Dia

A briga por posições no Campeonato Paranaense Chave Ouro segue intensa e o próximo sábado (21/07) reserva mais um capítulo desta batalha. Atual terceiro colocado na tábua de classificação, com 38 pontos em 18 jogos, o Oppnus/Maringá pode diminuir a diferença para os primeiros colocados, caso conquiste uma vitória diante do Diplamata/Muffatão/Cascavel, em um duelo que acontece no gin. Chico Neto, em Maringá, a partir das 20h30.

O atual líder da competição estadual é a Copagril, que já somou 46 pontos, tem um jogo a mais que o Maringá e não entra em quadra nesta rodada.

Já o time de Cascavel aparece na segunda colocação, com 45 pontos e também um jogo a mais em relação aos maringaenses, é a chance que o Maringá precisava para encostar nos primeiros colocados e posteriormente tentar assumir a liderança.

- “Podemos terminar a rodada a cinco pontos da Copagril, contra quem ainda temos um confronto direto e a quatro pontos do Cascavel, temos que buscar esses três pontos de qualquer maneira, é mais uma decisão,” Explicou o ala do Oppnus, Marcel.

E para tentar o triunfo frente ao atual vice-líder, o técnico do Maringá, Xepa, terá reforços. O comandante do poderá contar com o ala Bruno, que foi liberado pelo departamento médico e também com o fixo Régis, que cumpriu suspensão na rodada anterior.

Por outro lado, o pivô Jorge Alex, que também se encontra no DM, segue como dúvida, já o pivô Tiago, que vem se tratando de uma lesão muscular na coxa direita é desfalque certo para o confronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário