terça-feira, 17 de julho de 2012

Falcão 12/Agricampo/Durax contrata pivô Indio, ex-seleção brasileira



O pivô Índio, um dos maiores vencedores do futsal brasileiro estará em ação por um clube tocantinense. Pela primeira vez na história, um clube de Tocantins terá em seu elenco um atleta que vestiu a camisa da seleção brasileira.

O jogador fez história com camisas importantes do salonismo em todo o mundo, casos de Corinthians, Palmeiras, Ulbra, ACBF, Cortiana, Impacel, Celta de Vigo (Espanha), Barcelona (Espanha), Vasco da Gama, Dínamo (Rússia), além de brilhar na Seleção Brasileira, onde participou de dois campeonatos mundiais.

Índio tem um currículo impressionante, que, entre tantas outras conquistas, conta com  três conquistas da Liga Futsal, competição em que acumula mais de 200 gols marcados e um bicampeonato mundial de clubes.

Índio, chega para conduzir a equipe Falcão 12/Agricampo/Durax em busca do título da Liga Norte de Futsal, que acontece de 04 á 09 de Setembro em nosso estado, e consequentemente a conquista da vaga para a Super Liga de Futsal 2013.

Em recente visita à nossa capital, o agente do jogador Falcão, o empresário Leandro Mendes, prometeu não medir esforços para que a equipe tocantinense tivesse um grupo forte e em condições de conquistar o título da principal competição de futsal do norte do país, e o pivô Índio chega para conduzir esse grupo que terá ainda outras novidades para as próximas semanas.

“Felizmente o Índio, que é nosso amigo, acreditou em nosso projeto e aceitou o convite para estar conosco nesta competição e será fundamental nessa caminhada”, disse Leandro Mendes.

Leandro afirmou ainda que novos nomes serão anunciados em breve e a expectativa é a melhor possível para a competição.

“Apesar de todas as dificuldades, estamos muito otimistas com o futuro da nossa equipe. Aproveito para renovar o convite às empresas do nosso Estado, para que possam nos apoiar nesse grande projeto para o clube e para o Estado do Tocantins, para que juntos possamos colocar definitivamente este estado no cenário do salonismo nacional”.

Um comentário: