domingo, 15 de julho de 2012

Ferrão volta a fazer a diferença e Brasil goleia Polônia em Cuiabá

Ferrão foi um dos destaques da goleada
Foto: Zerosa Filho/CBFS

Aos 21 anos, o pivô Ferrão, jogador do IFC Tyumen (Rússia) é uma das grandes promessas da nova geração do futsal brasileiro e no amistoso deste domingo (15/07), contra a Polônia, ele mostrou porque, ao fazer três, dos nove gols da Seleção Brasileira, na goleada por 9 a 1.
Na partida o Brasil abriu 4 a 0 ainda na primeira etapa com gols de Jackson(02), Cabreúva e Gabriel.

No segundo tempo o Brasil continuou o bombardeio e depois de receber passe de Cabreúva, o pivô Ferrão marcou o primeiro dele no jogo.

Com 5 a 0 no placar, finalmente a Polônia fez o de honra, com gol de Pater, mas o Brasil voltou a marcar, duas vezes com Fernandinho e outras duas com Ferrão, que comentou o triunfo.
- Nos dois primeiros amistosos o goleiro da Polônia fez a diferença, ele foi muito feliz e conseguiu parar nosso ataque, hoje ele não estava em um dia iluminado e conseguimos um bom placar – Comentou o pivô.

O artilheiro acredita ter desempenhado bem seu papel e segue confiando que pode conquistar um lugar na Tailândia, onde acontece o mundial da modalidade, em novembro deste ano.

- Não deixo de acreditar nunca, sei que a posição tem grandes craques consagrados e que é muito difícil conquistar um lugar na convocação definitiva, mas ainda tenho esperanças, sei que fiz minha parte nos amistosos contra a polônia – Disse

Nenhum comentário:

Postar um comentário