segunda-feira, 23 de julho de 2012

Intelli bate V&M Minas e se isola na ponta da chave A

Apesar das ausências de Falcão, Jé, Rubinho e Darlan, a ADC Intelli/Orlândia (SP) bateu a V&M Minas (MG), em Orlândia, pelo placar de 2 a 1 na noite desta segunda-feira (23/07) e com nove pontos em quatro jogos, assumiu a ponta da chave A da Liga Futsal 2012, deixando o V&M Minas na terceira posição com três pontos. O grupo ainda conta com o SPFC/Colégio Londrinense, em segundo com seis pontos e São José, na quarta colocação, com 03 pontos.

A equipe paulista dá um tempo na competição nacional, onde só volta à quadra dia 13 de agosto, em São José dos Campos, diante dos donos da casa e enquanto isso viverá uma maratona de cinco jogos em 12 dias, todos válidos pela Liga Paulista de Futsal.

O jogo
A partida que marcou a estreia do ala Vinicius diante do torcedor orlandino foi definida em detalhes no início das duas etapas.

No primeiro gol a equipe da casa envolveu os mineiros em uma triangulação rápida que terminou nos pés do pivô Deives, que empurrou para o fundo das redes com apenas 12 segundos de bola rolando.

Durante a etapa inicial os anfitriões continuaram pressionando e perdendo chances, a melhor delas nos últimos segundos, quando o recém contratado, Vinicius, recebeu próximo da área e com um toque sutil encobriu a defesa, acertando o travessão do goleiro Thomaz, arrancando aplausos do torcedor intelliano.

Na saída para os vestiários Vinicius ainda se divertiu e mostrou humildade depois de executar uma jogada de extrema habilidade.

- “Vocês contrataram o cara errado, se tivessem trazido meu irmão ele não errava esse gol,” Disse sorrindo e se referindo ao irmão Lenisio, ex- pivô, que encerrou a carreira recentemente.

Na volta do intervalo a Intelli partiu novamente em busca de uma definição rápida e com 01min22, o canhoto Pepita aproveitou saída de bola errada da defesa adversária para ampliar para 2 a 0.

A partida transcorreu sem dificuldades para os donos da casa, as emoções só aumentaram quando faltavam cinco minutos para o final e Attos apareceu no time mineiro com a camisa de goleiro linha, ação que deu resultado restando vinte segundos para o fim, em um gol de Kelson.

Mesmo com o gol de honra não restava tempo para mais nada e o grupo A ganhou um novo líder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário